
Autor de 2 gols e 1 assistência na vitória do Fortaleza por 4×2 sobre o Fluminense, na tarde deste sábado, na Arena Castelão, pela 3ª Rodada do Brasileirão, o atacante Moisés foi o grande destaque da partida.
O camisa 21 tricolor falou sobre a partida e revelou que a atuação do time foi justamente o que o técnico Juan Pablo Vojvoda havia pedido aos jogadores.
- Análise: arrebatador, intenso e agressivo, Fortaleza faz apresentação impecável e derruba o melhor time do País
- Até quando a CBF vai se humilhar por Carlo Ancelotti e deixar a Seleção Brasileira sem comando?
- Presidente do Fortaleza tira onda e usa meme para avisar que Juan Pablo Vojvoda não vai sair
“Fizemos o que o professor pediu durante esses 2 dias de treinos. Eu acho que em casa temos que mandar, temos que ganhar, buscar os 3 pontos como o professor queria. Eu não sei o que vai acontecer no campeonato, mas nós temos de brigar por algo maior“, disse Moisés, que completou.
“Essa camisa tem de ser respeitada, sabemos que é um grande clube. Temos que entrar com os pés no chão. Faltam mais de 30 rodadas para disputar, o campeonato é longo, mas jogo a jogo nós vamos mostrar nossa identidade, nosso time guerreiro e podemos surpreender nesse campeonato”, concluiu.
O Fortaleza volta a campo agora somente na quinta-feira que vem, mas pela Copa Sul-Americana. O time tricolor recebe o Estudiantes de Mérida/VEN, às 21h, na Arena Castelão. Pela Série A, a equipe leonina enfrentará o Corinthians, somente na segunda-feira, dia 08 de maio, às 20h, na Neo Química Arena.