
Thiago Galhardo ficou fora de 3 jogos do Fortaleza (San Lorenzo, Coritiba e Águia de Marabá). O atacante leonino sofreu um trauma nas costelas na partida contra o Internacional e precisou de 10 dias para se recuperar.
No duelo deste sábado, o camisa 91 tricolor retornou ao time, fez o gol de abertura da vitória do Fortaleza por 4×2 em cima do Fluminense, chorou na celebração e durante o 2º tempo foi substituído e foi ovacionado pelos torcedores.
- Torcida do Fortaleza exibe mosaico em homenagem aos funcionários do clube; veja vídeo
- Análise: arrebatador, intenso e agressivo, Fortaleza faz apresentação impecável e derruba o melhor time do País
- “O campeonato é longo, mas jogo a jogo nós vamos mostrar nossa identidade e podemos surpreender”, diz Moisés
“Feliz de ver o Castelão lotado. Feliz em poder fazer um grande jogo, ser efetivo mais uma vez. É uma grande equipe, que eu acho que tem feito o jogo mais bonito do Brasil na atualidade. E feliz por a gente poder desempenhar um grande jogo, com grande resultado, diante do torcedor. Tem uma Sul-Americana agora na quinta-feira que é tão importante”, declarou Galhardo, que completou.
“Especial pelo gol, por nunca ter tido uma lesão que não fosse muscular. E a dor que eu senti ao sair desse campo e poder voltar hoje com a com a confiança de todos, da diretoria, da comissão técnica, dos companheiros e dos torcedores e pode ser gratificado, abençoado com um gol hoje”, concluiu.

O Fortaleza volta a campo agora somente na quinta-feira que vem, mas pela Copa Sul-Americana. O time tricolor recebe o Estudiantes de Mérida/VEN, às 21h, na Arena Castelão. Pela Série A, a equipe leonina enfrentará o Corinthians, somente na segunda-feira, dia 08 de maio, às 20h, na Neo Química Arena.