
Já virou costume para os torcedores mais desavisados e ignorantes soltar fogos de artifícios durante a madrugada para tentar atrapalhar o sono do elenco do time adversário.
E não foi diferente o que os torcedores do Sport fizeram nesta noite em Recife acreditando que poderiam atrapalhar o descanso noturno dos jogadores do Ceará.
- Erick, Vagner Love e Luciano Juba também lutam por artilharia da Copa do Nordeste
- Guilherme Castilho avisa que Ceará não vai jogar pelo empate e que objetivo é vencer o Sport
- Quarteto formado por Castilho, Erick, Vitor Gabriel e Janderson é o diferencial do Ceará para buscar o Tri do Nordeste
Inclusive, o atacante Erick foi às redes sociais para tirar onda com a prática e ainda deu uma alfinetada nos inquietos rubro-negros: “Soltaram poucos fogos em. #tãolisoooo”

O problema é que os torcedores do Sport acabaram soltando os fogos no local errado. No hotel, em questão, estão apenas alguns dirigentes, conselheiros e funcionários do clube alvinegro, que filmaram a ação.
A as imagens e a informação foram divulgadas pelo Gerente de Tecnologia e Informação do clube alvinegro, Marcos Medina, em seu perfil nas redes sociais (Twitter e Instagram). Há relatos de que alguns outros torcedores foram até o CT do Retrô, onde a delegação alvinegra está.


Sport e Ceará se enfrentam nessa quarta-feira, 3 de maio, às 21h, na Ilha do Retiro, em Recife (com transmissão do SBT/Jangadeiro, ESPN, Star+ e Nosso Futebol). Todos os ingressos já foram vendidos.