Pé do Moisés com bolsa de gelo. Foto: Reprodução/TV

Um dos grandes destaques do Fortaleza nesta e na última temporada, o atacante Moisés saiu de campo ainda no 1º tempo da partida contra o Corinthians, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena, no fechamento da 4ª Rodada do Brasileirão.

O camisa 21 Tricolor sofreu um trauma no pé direito e desabou no campo sentindo muitas dores. O mesmo em que passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura no quinto metatarso, em janeiro deste ano. As imagens da transmissão do Premiere mostraram Moisés com uma bolsa de gelo no local.

As câmeras também mostraram o atacante com os olhos marejados, provavelmente devido ter chorado com a nova lesão. Vale lembrar que Moisés passou mais de 60 dias fora se recuperando da cirurgia e mesmo assim, em 14 partidas marcou 5 gols e deu 1 assistência.

Quem também deixou o jogo diante do Corinthians foi Thiago Galhardo. Após um choque com o adversário, o camisa 91 tricolor sentiu um trauma na coxa direita e está sob observação. Com gelo, o atleta já iniciou tratamento. No departamento médico do Fortaleza estão 2 jogadores, de acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira, antes do jogo contra o Timão.

O atacante Pedro Rocha (pós-operatório de lesão ligamentar no joelho esquerdo) e o zagueiro Marcelo Benevenuto (edema no músculo adutor da coxa direita). Já o centroavante Lucero e o goleiro João Ricardo, que estavam com lesão muscular, se recuperaram e agora estão na transição.

Depois de enfrentar o Corinthians, o elenco do Fortaleza retorna à Capital cearense. Na próxima quinta-feira, o time tricolor recebe o São Paulo, na Arena Castelão, às 20h, pela 5ª Rodada do Brasileirão.