
O lateral-esquerdo Danilo Barcelos não tentou amenizar os ânimos após a 3ª derrota do Ceará nesta Série B do Brasileiro, dessa vez para o Vitória, por 2×0, no PV, na noite dessa quarta-feira, em duelo atrasado da 4ª Rodada.
O camisa 23 alvinegro admitiu que o time passar por dificuldades, sente falta da presença do torcedor e que é preciso recuperar o mais rápido possível.
- Ataque do Ceará chega a 3 partidas sem fazer gol e se torna um dos piores da Série B
- Análise: Ceará faz novamente péssima atuação, ataque passa em branco outra vez e merecidamente perde para o Vitória
- Operação Penalidade Máxima: até agora não foi feito nada para coibir ou solucionar a máfia das apostas esportivas
“Há vários jogos que a gente vem tentado e as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Não é falta de entrega, não é falta de querer, não é falta de trabalho. Pelo contrário, a gente tem trabalhado bastante para reverter o quadro. A gente entende que é um momento muito ruim e a gente precisa recuperar o mais rápido possível. A gente sente falta do nosso torcedor no nosso campo, faz total diferença, claro que não é desculpa. A gente tem de melhorar o mais rápido possível, todos. É continuar trabalhando, continuar acreditando na filosofia do trabalho e reverter esse quadro. Só nós podemos reverter isso”, comentou Danilo Barcelos ao final da partida.
Com o revés, o Ceará caiu para o Z4, na 17ª posição, com apenas 4 pontos somados em 5 jogos disputados. Na próxima rodada, sábado que vem, novamente no PV, às 18h15, recebe o Tombense.