
A entrada de Pikachu no 2º tempo da partida contra o Grêmio melhorou o Fortaleza, que criou algumas chances para poder abrir o placar, mas o time leonino não conseguiu converter as oportunidades e acabou ficando no 0x0 em Porto Alegre.
O atacante tricolor, contudo, lamentou pelo Fortaleza não ter saído com os 3 pontos, mas celebrou a invencibilidade de 13 partidas sem derrotas.
“A invencibilidade é importante. Mas acho que hoje dava pra conquistar três pontos. Lógico, que é sempre difícil jogar aqui. Um ponto, em alguma ocasiões, é importante pontuar (fora de casa). Mas pelo segundo tempo que a gente fez, principalmente na reta final, nos 15, 20 minutos finais, o jogo ficou um pouquinho mais aberto para os dois times, mas acho que as chances mais claras de gol foram nossas” disse o camisa 22 leonino, que completou.
- Análise: Fortaleza equilibrou o jogo no 2º tempo, arrancou o empate contra o Grêmio e deve celebrar ponto ganho
- Ferroviário vence mais 1 e lidera na Série D; Iguatu também ganha e conquista a 1ª no Brasileiro; veja os gols
- Melhor ataque do Brasil, Fortaleza passa em branco pela 2ª vez, mas não perde há 13 partidas
“A gente pecou ali no último passe, talvez na própria finalização, mas é bom que a gente tem essa sequência de jogos fora de casa e a gente precisa continuar mantendo nossa postura de jogo principalmente. O resultado é consequência. Mas agora a gente tem mais 2 jogos fora de casa. Um super difícil agora pela Copa do Brasil, mas feliz pelo que a gente vem apresentando dentro de campo”, concluiu.
O Fortaleza agora vai enfrentar o Palmeiras, quarta-feira que vem, às 19h, no Allianz Parque, no duelo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil. E na sequência, sábado, em Belo Horizonte, encara o América/MG, pela 7ª Rodada do Brasileirão.