
O Fortaleza dá um tempo no Brasileirão, onde vem de 3 empates consecutivos e ocupa o 8º lugar com 10 pontos, para focar exclusivamente na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Tricolor tem um desafio enorme pela frente.
Vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, no jogo de ida das oitavas de final, às 19h (com transmissão do Sportv e Premiere). Para esse duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem 2 desfalques certos, 2 defensores.
- Pikachu comemora sequência invicta no Brasileirão, mas diz que Fortaleza poderia ter batido o Grêmio
- Melhor ataque do Brasil, Fortaleza passa em branco pela 2ª vez, mas não perde há 13 partidas
- Análise: Fortaleza equilibrou o jogo no 2º tempo, arrancou o empate contra o Grêmio e deve celebrar ponto ganho
Ceballos, expulso na partida de volta contra o Águia de Marabá, e o Bernardo Schappo, que já disputou a competição pelo Ituano, e assim não pode mais atuar. Há ainda os jogadores, que estão entregues ao departamento médico: Fernando Miguel, Marcelo Benevenuto, Moisés e Thiago Galhardo.
No entanto, Moisés, com um trauma no pé direito, não atuou diante do Grêmio, neste domingo, e faz tratamento intensivo para poder jogar na quarta-feira. Assim como Galhardo, que sentiu uma pubalgia, mas também está em atividade intensiva para ficar à disposição contra o Verdão. Ambos estão com delegação em Porto Alegre e viajam juntos amanhã a São Paulo.
Já Fernando Miguel e Marcelo Benevenuto ficaram na Capital cearense e não devem ser nem opção para o jogo diante do América/MG, sábado que vem, em Belo Horizonte, pela 7ª Rodada do Brasileirão.