
Com os mesmos 10 pontos do Ceará, só que uma posição acima, devido ao saldo de gols, o Londrina enfrenta o time alvinegro nessa quarta-feira, às 19h, no Estádio do Café, sua casa, pela 8ª Rodada da Série B do Brasileiro, com transmissão do Sportv e Premiere.
A campanha semelhante também se dá no retrospecto. Nas últimas 2 partidas, assim como o Vovô, a equipe paranaense se recuperou e vendeu as 2: 3×0 na Ponte Preta (em casa) e 2×0 no Tombense (fora).
- Vagas no estacionamento do Castelão vão ser reduzidas nas próximas partidas devido ao show “Buteco do Gusttavo Lima”
- Uma semana depois, CBF divulga áudio do VAR do pênalti a favor do Palmeiras e contra o Fortaleza; veja e escute a análise do lance pelo presidente da comissão de arbitragem da CBF
- Coluna Joguem com Elas: Rebaixamento antecipado com 12 derrotas seguidas é um desrespeito do Ceará com o futebol feminino
O Londrina também já demitiu 1 treinador nesta Série B: Alexandre Gallo. No entanto, a diretoria do clube, sem conseguir um substituto, colocou Edson Vieira, auxiliar técnico fixo, para comandar a equipe. E nos 2 jogos à frente, venceu ambos. Por isso, ele está mantido no cargo pelo menos nos próximos 2 duelos (Ceará e Ituano).
Para o duelo contra o Vovô, Edson Vieira tem o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão diante do Tombense. Assim, deve fazer apenas 1 mudança em relação ao último jogo, apesar de Caio Mancha e Matheus Lucas disputarem 1 lugar no ataque.

A provável escalação do Londrina é: Lucas Frigeri; Léo Morais, Patrick, Gabriel e Salomão; João Paulo, Jatobá e Diego Jardel; Paulinho Moccelin, Caio Mancha (Matheus Lucas) e Vitor Feijão.