No jogo em Buenos Aires, Tricolor ganhou por 2×0. Fotos: Tito Tuero/FEC

Em 2º lugar no Campeonato Argentino e também no Grupo H da Copa Sul-Americana, o San Lorenzo vai enfrentar o Fortaleza precisando vencer para manter viva a chance de ir às oitavas de final, sem precisar disputar o mata-mata com o 3º de uma das chaves da Libertadores.

A equipe argentina não perde há 6 partidas, justamente para o Fortaleza, no duelo em Buenos Aires, pela 2ª Rodada da Fase de Grupos da Sula. Por outro lado, o técnico Rubén Darío Insua tem 4 desfalques para esse duelo contra o time tricolor.

O atacante Nahuel Barrios se machucou ainda no 1º tempo da partida contra o Instituto (pelo Nacional) ao sofrer uma torção no tornozelo direito. O zagueiro Gáston Hernandez está com uma sobrecarga na coxa e também nem viajou. Enquanto o defensor Federico Gattoni foi expulso contra o Palestino e vai cumprir suspensão. Já o lateral Agustin Giay está no Mundial Sub-20 com a Seleção Argentina.

A comissão técnica do Ciclon relacionou 25 jogadores, a delegação viajou hoje de Buenos Aires e por isso não fará nenhum treinamento em solo cearense.

Assim, a provável escalação do time do Papa Francisco é: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Carlos Sánchez, e Gastón Campi; Gonzalo Luján, Agustín Martegani, Jalil Elías, Malcom Braida; Ezequiel Cerutti (Iván Leguizamón), Andrés Vombergar e Adam Bareiro.

Fortaleza e San Lorenzo se enfrentam nessa quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, com transmissão da ESPN e Star+. O clube tricolor divulgou que até o início da noite de hoje, quase 30 mil torcedores já haviam confirmado presença.