
Silvio Romero voltou a ser titular do Fortaleza e não decepcionou. O camisa 18 foi um dos protagonistas da vitória leonina sobre o San Lorenzo, por 3×2, na noite dessa quarta-feira, na Arena Castelão, pela Fase de Grupos da Copa Sul-Americana.
Na pratica, Romero fez apenas 1 gol, mas na súmula do jogo, o árbitro assinalou que o 1º gol da partida foi marcado pelo centroavante argentino, quando na verdade que colocou a bola pra dentro foi o defensor Gonzalo Luján Melli.
- Fortaleza volta a vencer após 5 jogos, mantém os 100% de aproveitamento na Sul-Americana e fica muito perto da vaga às oitavas de Final
- Fortaleza ganha cerca de R$ 500 mil com vitória sobre o San Lorenzo na Copa Sul-Americana
- Vagas no estacionamento do Castelão vão ser reduzidas nas próximas partidas devido ao show “Buteco do Gusttavo Lima”
Nas redes sociais, o Fortaleza e o próprio atacante celebraram o equívoco da arbitragem. O clube tricolor, inclusive, fez uma postagem chamando Romero de “El Rey das Copas”, em alusão ao time anterior do argentino, o Independiente, chamado de o Rei das Copas.
Com o gol ganho Romero chegou a 8, em 25 partidas disputadas, nesta temporada atuando pelo Fortaleza. Os outros 6 foram assinalados no Cearense (2), Copa do Nordeste (2), Brasileirão (1) e outro pela Sul-Americana.
Ao final da partida, o argentino não escondeu a felicidade pelos “gols” marcados e também pelo Fortaleza ter voltado a vencer.