
A torcida do Ceará fez uma linda festa na Arena Castelão, neste domingo, na partida contra o Novorizontino, pela 9ª Rodada da Série B do Brasileiro, e bateu o recorde de público da competição.
37.545 pessoas estiveram presentes ao Estádio e olhe que só foi permitido o acesso de crianças, mulheres e pessoas com deficiência. Devido à punição imposta pelo STJD, por causa do jogo contra o Cuiabá ano passado, pela Série A. O público é o maior da Série B, que até então era de Vitória 2×3 Atlético/GO, no Barradão, pela 5ª Rodada, com 27.415 espectadores.
- Balanço da Série B após 8 rodadas: Ceará fica a 2 pontos do 4º lugar e já pode entrar no G4 nesse final de semana; veja detalhes
- Dos 57 gols gols do Ceará em 2023, 16 foram marcados nos 15 minutos iniciais
- Vagas no estacionamento do Castelão vão ser reduzidas nas próximas partidas devido ao show “Buteco do Gusttavo Lima”
A festa alvinegra contou com bandeiras, faixas contra o racismo e o preconceito, balões, luzes e muita animação. Uma pena que em campo o time não ajudou e acabou perdendo por 3×0.
Agora, o Ceará terá mais 2 jogos com público restrito. Na próxima sexta-feira, às 19h, diante da Chapecoense, e no sábado, dia 10, contra o CRB. As 2 partidas serão realizadas na Arena Castelão.