
O zagueiro Tiago Pagnussat foi julgado nesta terça-feira, pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD e pegou 2 jogos de suspensão, devido à expulsão contra o Guarani na 2ª Rodada da Série B do Brasileiro.
Como já cumpriu uma partida, diante do ABC, em Natal, o defensor só terá de cumprir mais um duelo. Assim, está fora do jogo da próxima sexta-feira, diante da Chapecoense, às 19h, na Arena Castelão, pela 10ª Rodada da Segunda Divisão Nacional.
Por outro lado, é bom ressaltar que Pagnussat não participou das duas últimas partidas do Ceará, contra o Londrina e o Novorizontino. O zagueiro alvinegro está com um estiramento muscular na perna. Assim, já era provável que não participasse do duelo da próxima sexta-feira.
- Ceará consegue liberação com STJD e jogo contra a Chapecoense poderá contar com torcida completa na Arena Castelão
- Balanço da Série B após 9 rodadas: Ceará cai 1 posição e se afasta do G4, que agora tem um novo integrante
- Ceará informa que nenhuma cadeira foi quebrada no jogo contra o Novorizontino, que contou só com mulheres, crianças e PCDs
Na reapresentação do elenco na manhã de hoje, os atletas, que atuaram por mais de 45 minutos contra o Novorizontino, permaneceram na parte interna do Estádio Carlos de Alencar Pinto em um trabalho regenerativo. O restante foi a campo e participou de uma atividade técnica-tática orientada pelo treinador Eduardo Barroca.
Amanhã, quarta-feira, novamente pela manhã, o grupo alvinegro faz a segunda atividade da semana. O treino, contudo, será realizado na Cidade Vozão, em Itaitinga.