Titi durante o duelo contra o Tricolor da Boa Terra. Foto: Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza ficou no 0x0 contra o Bahia, neste sábado, na Arena Castelão, pela 9ª Rodada do Brasileirão. Foi o 3º empate sem gols do time leonino, que antes já havia repetido o placar diante do São Paulo (em casa) e do Grêmio (em Porto Alegre).

A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda fez uma apresentação bem abaixo do que seu elenco é capaz. Faltou criatividade, faltou agressividade e competência. Para completar, o time errou muitos passes, lançamentos, cruzamentos e tomadas de decisões.

Se não bastasse, Romarinho se machucou ainda no 1º tempo, e o seu substituto, Guilherme, sofreu um pancada na cabeça e teve de sair de ambulância (mas o atleta deixou o estádio ao hospital bem e consciente).

Só que dentro de campo, Pochettino, Calebe, Galhardo e Pikachu (que entrou no lugar de Guilherme) não souberam passar pela forte defesa baiana, que montou uma linha de 5 e dificultou ao máximo a equipe do Fortaleza.

Nem as investidas de Hércules e Caio Alexandre, como elementos surpresa, não aconteceu e Tricolor vai ter de fazer vários ajustes, quando novamente encontrar adversários que se isolem lá atrás só esperando.