
O Fortaleza não conseguiu superar a defesa do Bahia e só empatou sem gols neste sábado, na Arena Castelão, pela 9ª Rodada da Série A do Brasileiro. O goleiro João Ricardo lamentou o resultado.
“A gente jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, fica um gosto amargo. Até porque a expectativa era muito grande para uma vitória hoje. Infelizmente, ela não veio. Mas é erguer a cabeça, na terça já tem um novo jogo, no sábado mais um jogo difícil. Então, a gente lamenta, sim, pelo empate, mas é corrigir os erros e para que nos próximo jogo não aconteça mais e a gente consiga conquistar os pontos”, declarou o goleiro leonino, após a partida em entrevista ao Premiere.
- Análise: Fortaleza não teve criatividade, nem soube furar a defesa do Bahia e novamente fez uma apresentação ruim
- Ferroviário bate o Atlético, ganha a 5ª seguida, mantém os 100% de aproveitamento e ainda não tomou gol na Série D
- Ceará perde 4 jogadores suspensos para pegar o Atlético/GO, fora de casa, na próxima rodada
O Fortaleza agora esquece um pouco o Brasileirão e passa a pensar na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, às 19h, enfrenta o Estudiantes em Mérida (Venezuela), pela 5ª Rodada da Fase de Grupos (com transmissão da ESPN e Star+).
Aí, no outro sábado, dia 10, volta a atuar pela Série A, quando terá pela frente o líder do Campeonato, Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 18h30.