O atacante Thiago Galhardo admitiu que o Fortaleza não vem repetindo as boa atuações e avaliou a derrota por 2×0 para o Botafogo, na noite deste sábado, no Rio de Janeiro, pela 10ª Rodada do Brasileirão.

O time leonino chegou a 3 partidas sem vencer e 3 sem fazer gols. Empatou por 0x0 contra o Bahia, no sábado passado, perdeu por 1×0 para o Estudiantes/VEN e agora o revés para o líder da Série A.

“Isso é estranho, né? O Fortaleza é uma equipe que marca bastante gols, que cria mais. O problema não é nem fazer, e sim criar. Nós criamos pouco hoje, fomos pouco efetivos. Na última partida nós criamos e não fomos efetivos. Então é nos cobrar internamente. Não vou colocar desculpa no cansaço, todos sabemos que a logística do Nordeste complica. Esse descanso agora é muito bom para a cabeça, são seis meses de trabalho intenso e será bom para a gente recuperar o fôlego”, declarou o camisa 91, que fez questão de parabenizar o adversário, mas lembrou que ano passado, o time leonino terminou na frente.

“Parabenizar o Botafogo, que fez um grande jogo, mas vamos ressaltar que ano passado eles venceram as duas partidas e nós terminamos na frente deles”, concluiu

Agora, o Fortaleza, que está em 10º lugar com 14 pontos, só volta a campo no próximo dia 21 de junho, diante do Cruzeiro, fora de casa, pela 11ª Rodada do Brasileirão. A competição dá uma pausa, devido à data Fifa.