
O atacante Luvannor não foi sequer relacionado para a partida deste sábado, contra o CRB, em que o Ceará perdeu por 3×1, na Arena Castelão, pela 12ª Rodada da Série B do Brasileiro.
Em pronunciamento (nada de coletiva, nada de responder a perguntas), o executivo de futebol do Ceará, Juliano Camargo, falou sobre o motivo. No entanto, criou mais dúvidas do que certezas. Acompanhe no vídeo abaixo:
Na última terça-feira à noite, logo após o Ceará ter vencido o Atlético/GO, por 3×0, em Goiânia, Luvannor publicou um texto enigmático em seu perfil nos stories do Instagram. Muitos interpretaram que foi uma crítica ao seu trabalho no clube alvinegro.
Vale lembrar, no entanto, que em 24 partidas com a camisa do Ceará, Luvannor, que chegou a Porangabuçu neste ano, tem apenas 3 gols marcado e deu somente 1 assistência.

No desembarque, contudo, o meia Guilherme Castilho negou, que Luvannor tenha publicado a mensagem para o clube. O camisa 99 alegou, inclusive, que o companheiro lê muitos livros e que deveria ter sido alguma referência a isso não ao trabalho no Vovô.
Pelo jeito, Castilho não sabe o que está acontecendo, ou quis poupar o colega. Só que a diretoria não amenizou e assim o clima, que já havia esquentado com Nicolas e Vitor Gabriel, na derrota para o Novorizontino, parece ter novamente aumentado de temperatura.
Vamos ver se com esses 15 dias sem futebol, devido à data Fifa, os ânimos se ajustam, se acalmam, e o Ceará retoma o caminho da vitória diante do Sampaio Corrêa, no dia 25 de junho, em São Luís.