
O Ceará está muito próximo de fechar com mais um reforço nessa janela de transferência de julho. O atacante Guilherme Bissoli deve rescindir contrato com o Athletico e ficar livre para assinar com o clube alvinegro.
Bissoli tem vínculo com o Furacão até o final deste ano e já pode assinar um pré-contrato, mas como não vem sendo aproveitado no elenco, o estafe do jogador já encaminhou o pedido à diretoria do Athletico para ser liberado. Ele não joga desde novembro de 2022.
- Lateral-direito Orejuela, ex-São Paulo, é o 1º reforço do Ceará na janela de transferências de julho
- Ceará confirma negociação com Erick, mostra confiança em renovar e revela o valor da folha salarial do elenco
- Diretoria do Ceará vai fazer 4 contratações na janela de transferências em julho
A informação é do Blog da Nadja Mauad e da repórter Monique Vilela.
Aos 25 anos, o centroavante foi contratado em 2020 onde viveu o melhor momento no clube com 31 partidas disputadas e 9 gols marcados. No ano seguinte, caiu de rendimento e foi emprestado ao Cruzeiro, mas voltou ao Athletico e foi bem com 28 partidas e 7 gols.
Mas no ano passado, foi emprestado ao Avaí e teve seu melhor desempenho na carreira com 32 partidas e 14 gols. No entanto, não se encaixou nos planos da diretoria e da comissão técnica do Athletico.
Com a possível chegada de Bissoli, o Ceará recompõe o setor de ataque, que não tem mais Álvaro e Leandro Carvalho. No momento, o técnico Barroca, que trabalhou com o atleta no Avaí, ano passado, conta com 8 jogadores na parte ofensiva: Erick, Nicolas, Vitor Gabriel, Janderson, Luvannor, Hygor, Pedrinho e Erick Pulga.