
O técnico Pepa relacionou 24 jogadores para o duelo contra o Fortaleza, amanhã, quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 11ª Rodada da Série A do Brasileirão (com transmissão do Premiere).
O comandante do Cruzeiro fez o treino apronto nessa terça-feira, na Toca da Raposa, e tem 2 dúvidas na escalação da equipe. Com Mateus Vital garantido falta saber quem serão os outros 2 meio-campistas: Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson disputam duas vagas.
Enquanto no ataque, Gilberto e Henrique Dourado lutam para saber quem será o centroavante, lembrando que Wesley e Bruno Rodrigues completam o setor ofensivo da Raposa.
- Marcelo Paz justifica contratação de Marinho: “quem pensa em grandes objetivos tem que trazer grandes jogadores”
- Fortaleza viaja com 24 atletas para enfrentar o Cruzeiro e retorna logo após o jogo em voo fretado
- Por Ancelotti, CBF mostra que para tentar ganhar a Copa vale tudo, até menosprezar o futebol e o torcedor brasileiro
Vale lembrar que o volante Matheus Jussa, que pertence ao Fortaleza e está emprestado, não pode atuar, devido à clausula contratual. Enquanto Ramiro está entregue ao departamento médico.
O Cruzeiro não vence há 6 partidas, há mais de 1 mês, quando goleou o América/MG, por 4×0, no Independência. De lá pra cá, foram 2 pela Copa do Brasil contra o Grêmio (empate e derrota) e 4 pelo Brasileirão (empates contra Flamengo e Bahia e derrotas para Cuiabá e Atlético/MG).
A provável escalação do time celeste é a seguinte: Rafael Cabral; William, Oliveira, Castán e Marlon; Wallisson, Filipe Machado (Neto Moura) e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Gilberto (Henrique Dourado) e Wesley.