
Depois da derrota para o Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã, por 2×0, a delegação do Fortaleza retorna à Capital cearense na manhã desse domingo e os jogadores ganham folga.
A reapresentação deve acontecer na terça-feira, quando o técnico Juan Pablo Vojvoda deverá iniciar o planejamento para o duelo diante do Athletico. O Fortaleza terá uma semana livre e encara o Furacão somente no domingo, dia 9, às 18h30, na Arena Castelão.
- Opinião: profissional é aquele que muda de trabalho por dinheiro, torcedor é aquele que não muda de clube nem por dinheiro
- Liga Forte Futebol finaliza acordo com investidores; Fortaleza e Ceará, enfim, receberão adiantamentos; saiba os valores
- Anúncio de Ednaldo Rodrigues não acontece e CBF segue em silêncio sobre novo treinador da Seleção Brasileira
Como nenhum jogador recebeu o 3º amarelo ou foi expulso diante do Flamengo, a comissão técnica tricolor não terá desfalque por suspensão e ainda poderá contar com o retorno do zagueiro Titi, que não atuou no Maracanã devido ter cumprido a automática.
O Fortaleza tem 20 pontos e começou a rodada em 8º lugar, mas com o revés para o Rubro-negro carioca já caiu 1 posição e pode perder mais 3, caso Cruzeiro, Atlético/MG e Athletico ganhem seus respectivos jogos.