
Depois de estrear com derrota no comando do Ceará (perdeu para o Sport, por 2×0, na Ilha do Retiro, nesse domingo), o técnico Guto Ferreira falou sobre o momento em que o time alvinegro se encontra.
Já são 4 partidas sem vitórias com a equipe em 11º lugar a 8 pontos do G4. Se não bastasse, o treinador alvinegro não terá muito tempo para ajustar o elenco. O grupo voltou de Recife nesta segunda-feira, se reapresenta amanhã e já na sexta-feira, tem novo compromisso pela Série B.
- Volante Richard Coelho rescinde com o Ceará e vai jogar na Turquia, após ser afastado do elenco do Cruzeiro
- Novela sobre a renovação de Erick continua com Ceará à espera do atacante, que ainda não assinou com o São Paulo
- Análise: Guto estreia com derrota e vai precisar de reforços e paciência para fazer o Ceará voltar a ganhar
O Vovô encara o Botafogo/SP, na Arena Castelão, às 21h30, precisando vencer para não se distanciar ainda mais do pelotão de frente.
“Esse é o momento de paciência, esse é o momento, não vou dizer de tranquilidade porque nós não estamos tranquilos, mas é o momento de todo mundo estar junto. Acho que o torcedor tem todo o direito de estar preocupado, estar revoltado, enfim. Mas a pressão nesse momento não vai ser benéfica, o apoio vai ser benéfico. Então, mais do que nunca, nós precisamos desse apoio para gente poder dar essa virada que dar e começar a conseguir os resultados”, destacou.