
A dança das cadeiras dos técnicos na Série B do Brasileiro continua a todo vapor. A última aconteceu no Avaí. E para surpresa de todos, qualquer semelhança com o que a diretoria do Ceará fez é mera coincidência.
Os dirigentes do clube catarinense demitiram o técnico Gustavo Morínigo na noite passada e e anunciaram nesta segunda-feira, a contratação do treinador Eduardo Barroca. Ambos fizeram os últimos trabalhos no time alvinegro.
- Guto pede paciência ao torcedor do Ceará e diz que “neste momento a pressão não é benéfica, o apoio é benéfico”
- Volante Richard Coelho rescinde com o Ceará e vai jogar na Turquia, após ser afastado do elenco do Cruzeiro
- Novela sobre a renovação de Erick continua com Ceará à espera do atacante, que ainda não assinou com o São Paulo
É bom lembrar que Gustavo Morínigo comandou o Ceará desde o início do ano, mas no final do mês de abril, durante as finais da Copa do Nordeste, acabou demitido. Os cartolas do Vozão então contrataram Eduardo Barroca.
Coincidentemente, dias depois, Morínigo foi anunciado no Avaí. Agora, ou melhor, na semana passada, o Ceará demitiu Eduardo Barroca e contratou Guto Ferreira. Enquanto, os catarinenses dispensaram o paraguaio e chamaram Barroca.
É bom Guto Ferreira e Ceará ficarem em alerta para não criarem novamente o famoso olho gordo.
O Avaí é o vice-lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 11 pontos somados, 1 acima do último colocado ABC. O time não vence há 10 rodadas.