
O Fortaleza só volta a jogar no próximo domingo, às 18h30, quando recebe o Athletico, na Arena Castelão, pela 14ª Rodada do Brasileirão. O elenco tricolor ganhou folga nesta segunda-feira, e se reapresenta amanhã, no Centro de Excelência Alcides Santos.
Para essa semana sem jogos, o técnico Juan Pablo Vojvoda quer aproveitar ao máximo para intensificar os treinamentos, fazer uma boa recuperação e chegar com carga perfeita para encarar o Furacão.
“Vamos aproveitar a semana cheia de trabalho. Depois, fazer o nosso funcionamento no dia da partida. Já o resultado depende de vários fatores. Nossa tarefa vai ser treinar bem, fazer uma boa recuperação e chegar com a carga certa à partida contra o Athletico”, destacou o treinador leonino.
- Fortaleza terá semana livre e volta de Titi para enfrentar o Athletico na Arena Castelão
- Opinião: profissional é aquele que muda de trabalho por dinheiro, torcedor é aquele que não muda de clube nem por dinheiro
- Liga Forte Futebol finaliza acordo com investidores; Fortaleza e Ceará, enfim, receberão adiantamentos; saiba os valores
Sobre a possível estreia do atacante Marinho, contratado junto ao Flamengo, e um dos principais reforços do clube na temporada, e também do lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, Vojvoda não quis entrar em detalhes.
“São jogadores que já estão conosco. Vamos treinar com eles durante toda a semana. Eu tenho de olhar e observar bem. E pode ser possível (a estreia de ambos), como cada jogar também tem a possibilidade de iniciar o jogo”, concluiu.
O Fortaleza está em 11º lugar com 20 pontos, mesma pontuação do Athletico, que está em 9º lugar. Ambos estão a 3 pontos do G4, já que o Palmeiras (4º colocado tem 23).