
A diretoria do Ceará deve anunciar a qualquer momento o 3º reforço nessa janela de transferências. O zagueiro Sidnei, que estava no Las Palmas, da Espanha, foi confirmado pelo presidente do clube alvinegro, João Paulo, em entrevista à Rádio Jovem Pan News, nesta terça-feira.
Sidnei, que chega sem custos para o Vovô, vai completar 34 anos em agosto e tem passagens anteriores por Goiás, Cruzeiro, Betis/ESP, Espanyol/ESP, Benfica, Internacional entre outros. O atleta tem 21 partidas disputadas na temporada 22/23 pelo Las Palmas na 2ª Divisão da Espanha e pela Copa do Rei.
- Opinião: até que enfim o atacante Cleber vai ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem
- Guto pede paciência ao torcedor do Ceará e diz que “neste momento a pressão não é benéfica, o apoio é benéfico”
- Volante Richard Coelho rescinde com o Ceará e vai jogar na Turquia, após ser afastado do elenco do Cruzeiro
- Novela sobre a renovação de Erick continua com Ceará à espera do atacante, que ainda não assinou com o São Paulo
O mais novo contratado alvinegro chega para resolver o problema do setor defensivo. O Ceará, em 15 jogos na Série B, já levou 19 gols e já rodou todo o elenco em busca de corrigir e não conseguiu: Pagnussat, Léo Santos, David Ricardo e Gabriel Lacerda já entraram e não resolveram.
Vale lembrar que além de Sidnei, o Ceará já havia contratado o lateral-direito Orejuela, ex-São Paulo, e o centroavante Guilherme Bissoli, ex-Avaí.
Com 21 pontos ganhos, o time alvinegro está em 11º lugar na Série B, 8 pontos atrás do G4. A próxima partida será na sexta-feira que vem, às 21h30, no Castelão, contra o Botafogo/SP com transmissão do Sportv e Premiere.