
O atacante Marinho teve seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário da CBF hoje, quarta-feira, 5. O jogador, agora regularizado, só depende do técnico Vojvoda par poder estrear pelo Fortaleza.
O time tricolor enfrenta o Furacão no próximo domingo, às 18h30, na Arena Castelão, pela 14ª Rodada da Série A do Brasileiro.
Em entrevista coletiva, após a derrota por 2×0 para o Flamengo, no sábado passado, o treinador leonino admitiu que é possível o novo reforço do Fortaleza poder atuar diante da equipe paranaense.
- Análise: Fortaleza não terá adversário e nem caminho fácil no mata-mata da Sul-Americana; veja o chaveamento dos duelos
- Coluna “Joguem com Elas”: Seleção Brasileira Feminina chega à Austrália e fica em Gold Coast; veja a programação até a estreia na Copa do Mundo
- Floresta anuncia a contratação do atacante Kieza, ex-Botafogo, Náutico e Bahia
Apesar de ainda não ter sido apresentado de forma oficial, Marinho já decidiu qual número da camisa vai usar. Ele escolheu a de nº 15, que até ano passado era utilizada pelo volante Felipe, multicampeão pelo Tricolor e que hoje defende o Goiás.
Treinamento
O elenco do Fortaleza trabalhou na tarde desta quarta-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos. Para o duelo de domingo, Vojvoda terá o retorno do zagueiro Titi (que cumpriu a automática) e poderá contar com a volta do goleiro Fernando Miguel e do meia Zanocelo, que se recuperaram das respectivas lesões.
Por outro lado, o lateral/zagueiro Tinga, que saiu do jogo contra o Flamengo, sentido um desconforto muscular segue em avaliação e ainda depende do resultado do exame de imagem para saber sa real situação.
