
O elenco do Fortaleza ganhou descanso hoje, terça-feira, 11, e volta às atividades amanhã, quarta-feira, 12, a partir das 16h, no Centro de Excelência Alcides Santos, já visando a próxima partida pelo Brasileirão.
O time tricolor terá pela frente o Cuiabá, domingo que vem, às 16h, na Arena Castelão, com promoção de ingressos a partir de R$ 10, meia para a torcida feminina e a expectativa de um grande público, maior até que os 36 mil espectadores da vitória diante do Furacão.
Para encarar os mato-grossenses, o técnico Juan Pablo Vojvoda não tem desfalques por suspensão, mas 2 ausências estão confirmadas. O volante Hércules, que vai passar por cirurgia e ficará até 9 meses fora dos gramados, e o lateral Tinga, com um edema na coxa.
- Na Coluna “Joguem com Elas” desta semana: Depois de 3 lesões graves, Gabi Nunes vai realizar sonho de disputar uma Copa do Mundo
- Com saída de Ceballos, Fortaleza anuncia o zagueiro português Tobias Figueiredo; veja o currículo do novo reforço
- Veja a audiência das rádios cearenses no YouTube nas transmissões de Ceará 3×0 Botafogo/SP e Fortaleza 1×0 Athletico
Por outro lado, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar teve seu contrato registrado no BID da CBF nesta terça-feira e assim poderá fazer a estreia com a camisa tricolor. Apesar de que vai precisar jogar muita bola para tirar Bruno Pacheco da titularidade.

O Fortaleza está em 7º lugar com 24 pontos, 1 abaixo do 4º colocado, que é o Fluminense. Em caso de vitória no domingo e revés dos concorrentes pode, enfim, chegar ao tão sonhado G4. Enquanto o Cuiabá é apenas o 14º colocado com 16 pontos e vem de empate por 1×1 contra o Bahia, em casa.