A tarde desse domingo vai ser bem interessante para quem aprecia o futebol cearense. Os 2 maiores clubes do Estado vão estar ao vivo na TV aberta contra adversários diferentes e por competições distintas.

O 1º a entrar em campo é o Ceará. O Vovô enfrenta o Mirassol, no Interior paulista, às 15h30, pela 17ª Rodada da Série B do Brasileiro, com transmissão da Band.

Em seguida, é o Fortaleza. O Tricolor encara o Cuiabá, na Arena Castelão, às 16h, pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro, com transmissão da TV Verdes Mares.

Vale ressaltar que os 2 jogos também vão ser transmitidos pelo Canal Premiere (PPV do Grupo Globo).

Lobo da Vila
Mas o domingo não acabou para os times cearenses. Pela Série C, às 16h30, o Floresta vai ao Interior do Paraná, enfrentar o Operário de Ponta Grossa, pela 12ª Rodada do Campeonato, com transmissão do “Nosso Futebol+”, canal por assinatura (disponível na Claro, Sky e DGO).

Ferrão
E pela Série D, o Ferroviário, melhor time da Série D do Brasileiro, recebe o Cordino/MA, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, pela penúltima rodada da 1ª Fase da competição, com transmissão do F.Sports TV (plataforma de streaming).

Raposa e Azulão
Vale lembrar que ainda haverá 2 jogos pela Série D dos times cearenses às 16h. O Caucaia recebe o Fluminense/PI e o Iguatu vai até Patos/PB encarar o Nacional, ambos os duelos também com transmissão do F.Sports TV.