
A plataforma de vídeos curtos, Kwai, acertou patrocínio com o Fortaleza até o final de 2023. Os valores não foram revelados. O Tricolor é o primeiro clube do futebol brasileiro a estabelecer parceria com o aplicativo, que é concorrente do Tik Tok.
No acordo, está inclusa a exposição da marca na parte frontal do uniforme, ações tanto online e presenciais, além de ativações na Arena Castelão em jogos do clube leonino.
“A parceria entre o Kwai e o Fortaleza, um dos times de futebol mais importantes e tradicionais do Nordeste, é um passo significativo. Estamos entusiasmados e esperamos contribuir para o crescimento e sucesso do Fortaleza, dentro e fora de campo. Juntos, vamos proporcionar entretenimento e experiências ainda mais incríveis para os fãs do futebol”, declarou Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil, que já tem parceria com a Seleção Brasileira.
- Fortaleza na Verdes Mares e Ceará na Band; domingo vai ser animado na TV aberta, veja a programação
- Ainda sem regulamentação, Casas de Apostas seguem firmes na publicidade; Betnacional é a que mais investe
- Confira as Partículas Atômicas do Blog deste sábado
- Opinião: Atlético/MG muda de lado e comprova que Liga no Brasil é para encher os cofres de poucos e não fomentar o futebol
Pra completar, o Kwai será a plataforma prioritária do time tricolor na produção de conteúdos para as redes sociais. Vai conceder que os torcedores tenham acesso à transmissões ao vivo com a participação dos atletas e da comissão técnica e vídeos com bastidores. A plataforma ainda vai promover, mensalmente, encontros presenciais entre fãs do clube e jogadores.
“O Kwai é uma empresa que vem crescendo muito Brasil afora e chega ao Fortaleza para unir forças. Somos a primeira equipe de futebol que eles apoiam e isso é muito significativo. Que nossa torcida possa acessar a plataforma e conhecer o conteúdo daqueles que acreditam e investem no Fortaleza, além de produzir vídeos para impulsionar ainda mais esse parceiro do clube”, ressaltou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.
A estreia do novo patrocinador vai ser neste domingo no duelo entre Fortaleza e Cuiabá, às 16h, na Arena Castelão, pela 15ª Rodada do Brasileirão.