Goleiro Bruno recebeu o 3º amarelo diante do Mirassol. Foto: Felipe Santos/CSC

O elenco do Ceará retornou hoje, segunda-feira, 17, do Interior paulista, onde empatou por 1×1 contra o Mirassol, e não terá muito tempo para descansar. O time alvinegro já volta a campo depois de amanhã, quarta-feira, 19, contra o Vila Nova, às 21h30, na Arena Castelão.

Para esse duelo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o goleiro Bruno Ferreira, que levou o 3º amarelo e vai cumprir suspensão automática. Richard, que já deixou o DM, pode voltar, e André Luiz, que esteve no banco diante do Mirassol, é outra opção.

Além disso, o meia Chay e o atacante Janderson, que foram muito bem na vitória por 3×0 sobre Botafogo/SP, no 1º encontro de Guto com a torcida alvinegra, devem ser as novidades.

O treinador do Vovô explicou em entrevista coletiva que analisa a forma do adversário atuar e em jogos fora de casa é preciso, muitas vezes, fazer algumas modificações. Diferentemente de quando joga no Castelão.

Assim, por precisar vencer o jogo e por ter o apoio da torcida, Chay e Janderson tem tudo para retornarem à equipe. Lembrando que Guto falou ainda que o meio-campista só não começou jogando diante do Mirassol, devido ter se ausentando das atividades para resolver questões particulares (participar de uma audiência de ação trabalhista contra um ex-clube).

Com isso, o Ceará pode ir a campo com: Richard (André Luiz); Warley, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e Willian Formiga; Maranhão, Zé Ricardo e Chay; Erick, Nicolas e Janderson.