
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, foi questionado sobre possíveis reforços para o elenco nesta janela de transferências, em entrevista coletiva, após a derrota por 1×0 para o Cuiabá, nesse domingo, no Castelão.
“Acho que ainda faltam muitos dias para fechar a janela, mas ainda estamos procurando uma oportunidade, que possa nos ajudar. Na posição em que perdemos Moisés, pode ser uma opção. Mas também podem surgir outras oportunidades nesta janela em que o Fortaleza podem aproveitar também”, declarou o treinador argentino.
O Fortaleza contratou 4 jogadores neste período de transferências: o atacante Marinho, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o zagueiro Tobias Figueiredo e o volante Pedro Augusto.
- Para enfrentar o Palmeiras no Allianz, Fortaleza não poderá contar com 2 titulares suspensos
- Análise: Fortaleza acerta 3 bolas na trave, perde para o Cuiabá e frustra torcida no Castelão
- Com hat trick de Ciel, Ferroviário goleia o Cordino por 6×1 e segue invicto e implacável na Série D
No entanto, vale lembrar que Vojvoda perdeu o atacante Moisés (negociado com o Cruz Azul/MEX), os zagueiros Ceballos (emprestado ao Junior Barranquilla/COL), e Alix Vinicius (emprestado ao Atlético/GO) e o volante Hércules (vai passar por cirurgia).
O Fortaleza ainda disputa 2 competições nesta temporada: o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. No Nacional, o time tricolor está em 9º lugar com 23 pontos, e na continental, está nas oitavas de final e espera o vencedor de Libertad/PAR e Tigre/ARG.
No próximo sábado, a equipe leonina enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 16ª Rodada do Brasileirão.