
Demorou mais de uma semana, mas, enfim, o Ceará anunciou de forma oficial a contratação do volante Breno, de 22 anos, que estava no Botafogo. O atleta chega por empréstimo do clube carioca até o final desta temporada.
O novo meio-campista alvinegro chega para compor o setor, que perdeu Arthur Rezende e tem outros 4 atletas: Zé Ricardo, Willian Maranhão, Richardson e Caíque.
- Na Coluna “A Base Vem Forte” desta semana: Clássico-Rei pelo Estadual Sub-20 vai acontecer no PV; Copa Manjadinho chega às semifinais
- Taça Fares Lopes: Guarani joga com 9 atletas e sofre goleada de 12×0 para o Pacajus
- Ceará é dono da melhor média de público da Série B; Vitória é o 2º e Sport o 3º; veja o ranking
- CBF detalha tabela do mata-mata da Série D; veja quando Ferroviário, Atlético e Pacajus jogam
Breno estava no elenco do Botafogo desde o ano passado, quando fez 10 partidas, mas nesta temporada só atuou em 3 jogos. Anteriormente, ele estava no Goiás, onde foi revelado.
A contratação do volante é a 5ª do Ceará nesta janela de transferências. Antes, o clube alvinegro já havia trazido, os laterais Orejuela (ex-São Paulo) e Paulo Victor (ex-Vasco), o zagueiro Sidnei (ex-Las Palmas/ESP) e o atacante Guilherme Bissoli (Athletico).
O Ceará está em 10º lugar na tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 28 pontos. O time alvinegro começa o 2º turno diante do Ituano, amanhã, sexta-feira, às 19h, na Arena Castelão.