Marinho bate bola com Vojvoda ao fundo. Foto: Matheus Amorim/FEC

A delegação do Fortaleza viajou hoje, segunda-feira, de São Paulo a Assunção e fez o treino apronto na Capital paraguaia. A equipe tricolor enfrenta o Libertad, amanhã, às 19h, no Estádio Defensores Del Chaco, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O técnico Juan Pablo Vojvoda conta com o retorno do lateral/zagueiro Tinga, que se recuperou de uma edema muscular na coxa direita. Além disso, o também zagueiro Brítez e o volante Zé Welison, que não atuaram diante do Red Bull no sábado passado, por estarem suspensos, voltam.

O elenco tricolor treinou na tarde desta segunda-feira, no Estádio General Diaz, e o comandante leonino esboçou a equipe titular. Infelizmente, nenhum jornalista teve acesso.

Apesar de Vojvoda sempre surpreender, aqui vai uma provável escalação: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino (Pikachu) e Galhardo; Marinho (Machuca) e Lucero.

O Tricolor vem de 3 derrotas consecutivas (Cuiabá, Palmeiras e Red Bull), enquanto a equipe paraguaia vem de 6 vitórias seguidas e não perde há 8 partidas, desde 6 de junho, quando foi derrotado pelo Athletico, por 1×0, em Curitiba, pela Libertadores.