Ferrão não fez uma boa partida e sentiu o desgaste da viagem de 18h. Foto: Lenilson Santos/FAC

O Ferroviário segue invicto na Série D do Brasileiro. No 1º jogo do mata-mata da 2ª Fase, o Tubarão da Barra arrancou o empate por 1×1 nos acréscimos da partida, gol de Matheus, diante do Princesa do Solimões, na noite dessa segunda-feira, em Manacapuru, no Interior do Amazonas.

Com o resultado, a disputa está aberta. Na partida de volta, sábado que vem, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, quem vencer garante vaga nas oitavas de final. Em caso de empate, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

O técnico Paulinho Kobayashi, contudo, terá um desfalque enorme para o duelo no PV. O artilheiro Ciel acabou expulso e vai ter de cumprir a suspensão automática. O elenco coral retorna nesta terça-feira do Amazonas e se reapresenta na quarta-feira, no Estádio Elzir Cabral.

Empate
O Ferrão não fez uma boa partida. O time foi bem diferente das últimas apresentações, errou muitos passes, não tinha velocidade, parecia desentrosado e com dificuldades para chegar à área adversária.

No 2º tempo, a equipe coral sentiu o desgaste da viagem de mais de 18h, e o Princesa aproveitou. Abriu o placar aos 39min com Max. O gol acabou acordando o Peixe, que não desistiu e encontrou a igualdade aos 51min com Matheus.

Outros Resultados

Em Marabá, ontem à noite, o Atlético, mesmo com um jogador expulso no final do 1º tempo, conseguiu também arrancar o empate por 1×1, contra o Águia. Davi Torres fez o gol do time cearense. A partida de volta acontece no domingo, às 15h, no PV.

No domingo, o Pacajus, em casa, perdeu por 2×1 para o Retrô. E agora, vai precisar vencer por 2 gols de diferença lá na Arena Pernambuco, domingo que vem, às 18h. Se ganhar por 1, a disputa da vaga vai para as cobranças de pênaltis.