
O zagueiro/lateral Tinga não escondeu a alegria pela vitória em cima do Internacional, por 1×0, neste sábado no Beira-Rio, pela 20ª Rodada do Brasileirão. O camisa 2 tricolor fez questão de celebrar a quebra de mais um tabu do clube e elogiar seus companheiros.
“Sempre é difícil jogar contra o Inter aqui. Quebramos mais um tabu importante e a gente abriu 5 pontos para o Inter. Então, isso é muito importante, dá tranquilidade para a gente trabalhar e pensar já na Sul-Americana”, declarou o capitão leonino, que completou.
- Fortaleza informa que atacante Calebe ainda deve ficar fora dos gramados de 3 a 4 semanas
- Árbitro de Olimpia 3×1 Flamengo vai apitar América/MG x Fortaleza pela Sul-Americana
- Análise: Fortaleza quebra mais um tabu, ganha do Internacional e vai dormir na oitava posição
“Temos de parabenizar todo o grupo pela entrega, pela dedicação. Sofremos bastante. Sabíamos que ia sofrer. Então, marcamos bem. Todo mundo alinhado, ajudando um ao outro. Então, foi importante defensivamente. Fizemos um gol no 1º tempo e todo mundo tá muito feliz e esperamos continuar. Agora, começamos o returno, conseguir voos importantes e pensar numa vaga em competição Sul-Americana ou Libertadores”, concluiu Tinga.
O Fortaleza nunca havia vencido o Internacional fora de casa, por isso, o tabu foi bastante celebrado por todos no elenco tricolor.
Agora, o time leonino dá um tempo no Brasileirão e, como disse Tinga, volta às atenções para o duelo contra o América/MG, quinta-feira, às 19h, em Belo Horizonte, o 1º duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana (com transmissão exclusiva da Pramount+).