
Na inédita vitória do Fortaleza, por 1×0, em cima do Internacional, nesse sábado, em pleno Beira-Rio, pela 20ª Rodada do Brasileirão, uma cena chamou atenção e foi exibida pela transmissão do Premiere.
Aos 22min do 2º tempo, Marinho foi substituído por Pikachu. Ao chegar ao banco de reservas, o atacante indignado, chutou uma garrafa e foi sentar transtornado. As imagens acabaram se espalhando pela internet e redes sociais. A repercussão foi enorme.
- Tinga reconhece dificuldade no Beira-Rio, exalta sistema defensivo e celebra mais um tabu quebrado
- Análise: Fortaleza quebra mais um tabu, ganha do Internacional e vai dormir na oitava posição
- Fortaleza informa que atacante Calebe ainda deve ficar fora dos gramados de 3 a 4 semanas
Ainda ontem, no período da noite, Marinho usou seu perfil no Instagram para parabenizar o grupo pela vitória e também para explicar o que aconteceu. O camisa 12 tricolor afirmou que a raiva não foi com o técnico Vojvoda.
“Grande vitória diante de uma grande equipe! +3 🦁 Deixando claro que não saí chateado com o treinador, irritação de sair, faz parte. Estamos fechados e blindados, botando sempre o Fortaleza acima de tudo! Feliz em contribuir mais uma vez, vamos por mais! 🦁🔴🔵⚪️ #éolaionnãotemjeito”, escreveu.
Apesar de o gol da vitória ter sido marcado por Thiago Galhardo, o pênalti só aconteceu após jogada feita por Marinho, que acabou derrubado pelo lateral do Internacional.
A delegação do Fortaleza já retornou de Porto Alegre em voo fretado. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos visando o duelo diante do América/MG, quinta-feira, às 19h, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Sul-Americana.