Cariri Em Alta
Depois de receber a abertura do Campeonato Cearense Feminino Sub-17 no último final de semana, com direito ao Clássico-Rainha, a Arena Romeirão também vai ser palco da Final do Campeonato Cearense Sub-20. Ceará e Fortaleza decidem o certame no próximo sábado, às 18h, com transmissão da TVC. O curioso é que o Clássico-Rei estava agendado anteriormente para o PV, no dia 12, mas atendendo a um pedido dos clubes e do Governo do Estado, a FCF resolveu antecipar a decisão e levar para Juazeiro do Norte.
Trio Definido
Saiu a escala de arbitragem para o 2º e decisivo jogo da Final da Taça Fares Lopes. O duelo entre Iguatu e Ferroviário acontece depois de amanhã, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Morenão, em Iguatu. Apita a partida Adriano Barros, com as assistências de Renan Aguiar e Moracy de Sousa. o 4º árbitro será Joanilson de Lima e o 5º Avelar Rodrigo. Lembrando que a Final terá transmissão da FCF TV. No jogo de ida, o Ferrão venceu por 1×0, no PV.
Foco no Brasileiro
Por falar em Ferroviário, o elenco coral só retornou hoje de São Luís, onde empatou por 1×1 contra o Maranhão, no duelo de ida das quartas de final da Série D. Para a Final da Taça Fares Lopes, o técnico Paulinho Kobayashi vai escalar uma equipe completamente reserva. Os titulares estarão treinando completamente voltados para a partida de volta contra o MAC, domingo que vem, às 17h30, no PV, onde poderá conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro.

Míssil Aleatório Fora
O atacante Marinho, que marcou 1 gol na vitória do Fortaleza sobre o Coritiba, por 3×1, recebeu o 3º cartão amarelo e está fora do próximo jogo da equipe leonina pelo Brasileirão. O Tricolor jogará domingo que vem, às 16h, contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Essa partida terá transmissão da TV Globo.
Outra Vez
O volante Richardson não vai poder enfrentar o Criciúma, sábado que vem, às 17h, na Arena Castelão, pela 26ª Rodada da Série B. O camisa 6 alvinegro recebeu o 3º amarelo no empate por 2×2 contra o Tombense, no final de semana passado, em Minas Gerais, e vai ter de cumprir suspensão automática. Em compensação, o lateral-esquerdo Paulo Vitor retorna.
Indignação Alvinegra
Por falar em Ceará, esse empate contra o Tombense foi a gota d’agua para a torcida alvinegra, que foi às redes sociais mostrar toda a revolta contra diretoria, comissão técnica e jogadores. Na postagem do resultado da partida, no perfil do clube no Instagram, os torcedores não pouparam críticas e muitos exigiram a saída do técnico Guto Ferreira e do diretor de futebol Albeci Júnior. Nesta segunda-feira, o presidente João Paulo Silva se reúne com dirigentes para definir o futuro do clube.
Borderô da Discórdia I
O Fortaleza voltou a jogar no Estádio Presidente Vargas. Ontem, o time tricolor enfrentou o Coritiba e ganhou por 3×1. Mas uma dos aspectos que mais chamou a atenção foi o público divulgado: 12.467 espectadores. O PV tem capacidade para 20 mil torcedores e pelo visual nas arquibancadas todos ficaram tentando entender, onde caberiam mais 8 mil pessoas.
Borderô da Discórdia II
Detalhe, 2 dias antes, o clube havia divulgado que 16 mil sócios já haviam feito Check-in e que a venda de ingressos seria apenas para a torcida visitante. No documento oficial, que está no site da CBF, os números mostram que 24 ingressos de visitante foram vendidos. Além disso, apenas 10.994 sócios compareceram, 781 cortesias foram concedidas, 212 pessoas tiveram gratuidade e 456 bilhetes de meia de setores da torcida tricolor (arquibancada amarela e azul) foram comercializados.