
Com uma enorme festa da torcida no Aeroporto Internacional Pinto Martins, a Delegação do Ceará, formada por 24 jogadores, embarcou para 2 importantes e dificílimos compromissos pela Série B do Brasileiro.
Depois de amanhã, segunda-feira, em Novo Horizonte, Interior de São Paulo, o Vovô enfrenta o Novorizontino, às 21h, no Estádio Jorjão, em um duelo direto e decisivo na luta pelo acesso.
- Confira As Partículas Atômicas do Blog dessa sexta-feira, 15 de setembro
- Ceará lança “Nação Alvinegra” 2023 e estreia nova camisa diante do Atlético/GO; confira as fotos e o vídeo
- Confira a Coluna “Marketing Esportivo” desta semana, 15 de setembro
A equipe paulista começou esta 28ª rodada em 4º lugar com 45 pontos, 4 a mais que o Ceará. Por isso, a partida é considerada uma verdadeira final para dirigentes, atletas, comissão técnica e torcedores.
Não foi à toa a enorme manifestação de apoio da torcida no Aeroporto para empurrar o elenco em busca da vitória. Os 3 pontos são imprescindíveis para a esperança permanecer.
Relação
O técnico Vagner Mancini conta com 2 retornos importantes. O lateral-esquerdo Willian Formiga e o atacante Saulo Mineiro. Ambos se recuperam, após 2 semanas entregues ao departamento médico.
A volta de Formiga é um grande reforço, devido à lesão do titular Paulo Victor, que machucou o joelho e vai ficar pelo menos 45 dias de fora.
Dessa forma, o provável time para encarar o Novorizontino é: Bruno Ferreira; Warley, Luiz Otávio, David Ricardo, Danilo Barcelos; Léo Santos, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Barletta, Saulo e Erick;
Lembrando que, após enfrentar a equipe paulista, a delegação alvinegra não retorna à Capital cearense. No sábado que vem, dia 23, vai a Chapecó encarar a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá.
Abaixo, confira a lista dos 24 jogadores relacionados:
Goleiro: Bruno Ferreira, André Luiz e Christian.
Laterais: Warley, Danilo Barcelos e Willian Formiga.
Zagueiros: Luiz Otávio, David Ricardo, Léo Santos, Lucas Ribeiro e Tiago Pagnussat
Volantes: Guilherme Castilho, Richardson, Caíque, Zé Ricardo e Breno.
Meias: Jean Carlos e Pedro Lucas.
Atacantes: Saulo Mineiro, Erick, Barletta, Pedrinho, Janderson e Nicolas.