Maranhão durante treino em Porangabuçu. Foto: Felipe Santos/CSC

O volante Willian Maranhão não interessa mais ao Ceará. O atleta tem contrato de empréstimo com o Vovô até o fim deste ano. Assim, a diretoria alvinegra tentou devolver o jogador ao Santos, clube de origem.

No entanto, os dirigentes santistas não aceitaram. De acordo com a repórter Laura Marcello, do Diário do Peixe, o clube praiano refutou a ideia de reintegrar o volante, que tem vínculo com o time da Vila Belmiro até o final de 2024.

“O Santos recusou a devolução do volante Willian Maranhão antes do fim do empréstimo no Ceará. Maranhão teria ido para uma festa no dia anterior do empate do Vozão em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, no último sábado (23)”, diz a matéria.

Contratado em fevereiro, Maranhão atuou em 21 partidas e marcou 1 gol pelo Ceará. Durante a passagem do técnico Eduardo Barroca, o volante se tornou titular, Guto Ferreira também o aproveitou, mas desde a chegada de Mancini, há 4 jogos, há cerca de 1 mês, não teve mais oportunidades.

O pagamento do salário do atleta é dividido entre Ceará e Santos.