
De forma surpreendente, os conselheiros do Ceará foram convocados para reunião extraordinária a ser realizada na próxima quarta-feira, 11 de outubro, e que não será realizada na sede do clube, e sim, em um hotel na Praia de Iracema.
O encontro foi proposto e chamado pelo atual Presidente do Conselho Deliberativo, José Barreto de Carvalho Filho. Na pauta, 2 temas:
1 – Avalição do ano de 2023 com relação a gestão de uma forma geral;
2 – Planejamento do ano de 2024 – principais providências
O clube, atualmente, está sem diretores. Na semana passada, o presidente da diretoria executiva, João Paulo Silva, pediu para que todos os líderes das pastas entregassem os cargos.
- Conselho técnico mantém fórmula e Campeonato Cearense 2024 tem previsão para começar em 17 de janeiro; saiba detalhes
- Ceará tem 10 atletas da base em condições de jogar (bem) no restante da Série B; confira quem são
- Entrevista exclusiva com o Presidente do Ceará, João Paulo Silva: “entendo a raiva do torcedor, a culpa é minha”
Hoje, por exemplo, no Conselho Técnico do Campeonato Cearense 2024, organizado pela FCF, o representante do Ceará foi o supervisor de futebol, Rainier Alves.
João Paulo, contudo, informou que nesta semana pretende anunciar as mudanças que fará no clube, incluindo a contratação de um executivo para a administração e finanças e outro exclusivo para o futebol.
Sem chances de acesso à Série A e sem risco de rebaixamento, o Ceará, em campo, vai apenas cumprir tabela na Série B do Brasileiro. Faltam 7 partidas. A próxima é contra o Sampaio Corrêa, sábado, na Arena Castelão.