De forma surpreendente, os conselheiros do Ceará foram convocados para reunião extraordinária a ser realizada na próxima quarta-feira, 11 de outubro, e que não será realizada na sede do clube, e sim, em um hotel na Praia de Iracema.

O encontro foi proposto e chamado pelo atual Presidente do Conselho Deliberativo, José Barreto de Carvalho Filho. Na pauta, 2 temas:

1 – Avalição do ano de 2023 com relação a gestão de uma forma geral;

2 – Planejamento do ano de 2024 – principais providências

O clube, atualmente, está sem diretores. Na semana passada, o presidente da diretoria executiva, João Paulo Silva, pediu para que todos os líderes das pastas entregassem os cargos.

Hoje, por exemplo, no Conselho Técnico do Campeonato Cearense 2024, organizado pela FCF, o representante do Ceará foi o supervisor de futebol, Rainier Alves.

João Paulo, contudo, informou que nesta semana pretende anunciar as mudanças que fará no clube, incluindo a contratação de um executivo para a administração e finanças e outro exclusivo para o futebol.

Sem chances de acesso à Série A e sem risco de rebaixamento, o Ceará, em campo, vai apenas cumprir tabela na Série B do Brasileiro. Faltam 7 partidas. A próxima é contra o Sampaio Corrêa, sábado, na Arena Castelão.