
Após o fim da partida Fortaleza 0x2 Flamengo, um torcedor do Fortaleza invadiu o gramado da Arena Castelão por um motivo inusitado. Ele foi pedir a camisa do volante rubro-negro Erick Pulgar.
Apesar de o segurança ter chegado no momento do pedido, o torcedor tricolor conseguiu ganhar a vestimenta do meio-campista chileno.
No entanto, o árbitro da partida, Anderson Daronco, relatou na súmula do jogo o episódio.
“Após o termino da partida um torcedor uniformizado com a camisa da torcida do fortaleza invadiu o campo de jogo para abraçar um atleta do flamengo, o mesmo foi contido pela policia militar e levado para fora do campo. foi apresentado pelo senhor germano palácio diretor jurídico do fortaleza um tco de nº 116-129/2023 da delegacia do 16. distrito policial, referente ao incidente mencionado anteriormente sobre a invasão do campo”, escreveu o juiz gaúcho.

Apesar de o Fortaleza ter identificado o torcedor, o clube poderá ir a julgamento no STJD por invasão de campo, mas tem tudo para ser absolvido e não sofrer nenhuma punição. Todo o episódio foi registrado pelas lentes do fotógrafo Lucas Emanuel. Confira abaixo:



