
De acordo com o jornalista Felipe Silva, do Portal IG, o meia Lucas Crispim já acertou um pré-contrato com o Buriram United, da Tailândia.
O camisa 10 do Fortaleza encerra o vínculo com o clube leonino ao final deste ano. Em 3 temporadas no Tricolor, Crispim atuou em 127 partidas, marcou 9 gols e deu 17 assistências.
Ele foi um dos destaques na campanha do Brasileirão de 2021, atuando como ala-esquerdo, quando o Fortaleza terminou em 4º lugar. Além disso, ajudou o time a chegar ao 3º lugar na Copa do Brasil. Ele conquistou 1 Copa do Nordeste e 3 títulos do Campeonato Cearense.
Neste ano, Lucas Crispim voltou a atuar como meia, já que seu enorme sucesso com Vojvoda em 2021, foi atuando como ala. O meia até fez boas atuações, mas longe de ser o criador de jogadas que a comissão técnica tricolor deseja para 2025.