
O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não escondeu a insatisfação pelo time ter perdido para o Cruzeiro, por 1×0, mesmo com mais oportunidades e posse de bola que o adversário.
O Tricolor chegou a 8 jogos sem vitórias (7 pelo Brasileirão), estacionou nos 43 pontos e na 12ª posição. Vojvoda falou sobre o jogo e o momento que passa o Fortaleza, mas pediu o apoio de todos.
“Acho que hoje os jogadores jogaram e puseram a estratégia no campo. Foi uma partida equilibrada. acho que o Fortaleza foi mais (melhor que o adversário) por estatística mesmo, 11 escanteios, finalizações, com volume de jogo, mas uma bola do adversário… acho que eles tiveram 1 no primeiro tempo e outra no segundo e conseguiram 1 gol. O Fortaleza teve, não sei se 4 ou 5 e não tivemos essa efetividade. Mas vamos continuar, vamos acreditar e vamos conseguir o que merecemos. É um ano que esta sendo duro neste momento, mas também já desfrutamos, é verdade, tivemos bons momentos, que todos desfrutamos. Agora, é momento de sofrer, e eu gostaria que neste momento sintamos o apoio. Estamos num momento ruim e necessitamos do apoio de todos, mas sabemos e vamos também receber críticas”, disse Vojvoda na entrevista coletiva, após a partida.
Agora, o elenco do Fortaleza ganha folga neste domingo e se reapresenta amanhã, segunda-feira, já visando a partida contra o Botafogo, quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão.