Há pouco mais de 15 dias, o atacante Jael rescindiu contrato com o FC Tokyo, do Japão, e declarou ao Jornal Zero Hora que vai voltar a jogar no futebol brasileiro. O jogador, de 32 anos, no entanto, admitiu que tem um carinho pelo Grêmio, porém deixou em aberto outras possibilidades.

“ Vou ficar no Brasil, isso é certo. Lógico que existe respeito, carinho e admiração pelo Grêmio. O meu empresário vai comunicar o Grêmio até como uma forma de respeito, por ser o último clube que eu joguei (no Brasil). Vamos comunicar e ver se há o interesse. Se tiver, vamos sentar e conversar. Mas, se não tiver, está tranquilo e vida que segue. Nada vai apagar a história que eu tenho no Grêmio — disse o atacante ao periódico gaúcho.

Só que na última quinta-feira, 28, Jael publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. E quem apareceu para comentar foi o goleiro do Ceará, Diogo Silva. A mensagem foi enigmática: “Tô sabendo em”.

Vários torcedores alvinegros perguntaram a Diogo se o amigo Jael estaria acertando com o Ceará. Infelizmente, Diogo não respondeu.

O Blog foi atrás de descobrir, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu a resposta com o goleiro alvinegro, que foi campeão brasileiro de aspirantes no domingo passado.

Vale lembrar que Diogo Silva e Jael são conterrâneos. O goleiro é de Cuiabá e o atacante de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ambos treinaram na mesma escolinha na capital mato-grossense.

📸 Atacante Jael em partida pelo Tricolor Gaúcho – Divulgação/Grêmio