Além do talento como repórter, o jornalista Anderson Azevedo, de vez em quando, surpreende o público com alguns personagens durante o seu ofício no Sistema Jangadeiro, seja na TV Jangadeiro, seja na Rádio Jangadeiro Band News FM.

Quem o acompanha no Futebolês já o viu de xeique, de palhaço, de torcedor da Costa Rica e nesta segunda-feira, na TV Jangadeiro, após um final de semana de folga, Anderson Azevedo apareceu apenas de sunga e cantando o sucesso “Leviana”, de Reginaldo Rossi.

A diferença é que dessa vez, as imagens foram retiradas do perfil pessoal do repórter no Instagram que, segundo ele, estava celebrando o aniversário da sua Mãe e precisava desestresar.

“Desopilar um pouquinho. A gente tava precisando. Só notícia ruim, só estresse, ora cai, ora não cai. A gente precisa relaxar também”, justificou o repórter.

Enquanto isso, o apresentador Jussie Cunha e o comentarista Caio Costa caíram na gargalhada e ainda “elogiaram” o físico do colega de trabalho.

“Bonito, você de sunga. Eu não sei é como a comunidade do Instagram permitiu”, concluiu Jussie. A performance completa do cantor Anderson Azevedo Rossi foi publicada na íntegra no perfil do repórter no Instagram. Mas precisa da aprovação do autor.

Quem quiser acompanhar a matéria no programa Futebolês, da TV Jangadeiro, e só apertar o play a partir de 09:00