No Programa Trem Bala, da TVC Ceará, nesta segunda-feira, 08, o jornalista Sérgio Ponte afirmou que o empresário do meia Vina conversou com o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, sobre o futuro do jogador.

O comentarista revelou que Vina não deve ficar em Porangabuçu e o objetivo do representante do atleta é levá-lo para defender o Corinthians.

“O empresário que tem muita influência junto ao Corinthians Paulista quer levar o jogador para o Corinthians. Tem o aval do treinador Vágner Mancini, Tem o interesse de levá-lo para o Corinthians”, declarou Sérgio Ponte, que completou.

“Há quem diga que Vina também pode ser negociado com o Benfica, entrando na transação certa da vinda do Yony Gonzalés para o Ceará. De uma coisa é certa, o empresário aproveitando o momento do jogador, 29 anos, um dos destaques do Brasileirão, quer levá-lo para o futebol do Sul. E ele, Vina, em busca de um lugar ao sol, onde tenha mais repercussão, não quer ficar no Ceará.

Vale lembrar que Vina tem contrato com o Ceará até o fim de 2021 e multa rescisória de 1 milhão de Euros.

Semana passada, em matéria do site Meu Timão, um dirigente do Corinthians, que não foi revelado qual, afirmou ao repórter Rodrigo Vessoni, que Vina não interessava ao clube paulista.

Quem quiser assistir às declarações do jornalista Sérgio Ponte é só apertar o play a partir de 17:45