Em entrevista ao Programa Bate Bola na Pan, da Rádio Jovem Pan News, de Fortaleza, nesta sexta-feira, 12, o diretor de futebol do Ceará, Eduardo Arruda, foi questionado sobre o interesse do clube em permanecer com os atacantes Lima e Léo Chú.

Os dois atletas pertencem ao Grêmio e estão emprestados até o fim do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho espera uma definição do treinador Renato Portaluppi para saber se pode liberar os jogadores.

Eduardo Arruda, contudo, afirmou que o Ceará já fez proposta para ambos seguirem em Porangabuçu incluindo oferta salarial.

“Já conversamos com os empresários dos dois. Inclusive tivemos com os dois empresários lá em São Paulo, agora no jogo da última quinta-feira. Nós já fizemos propostas, questões salariais e contratuais, mas dependemos do Grêmio. O Ceará tem interesse, sim, nos dois. Estamos trabalhando para que os dois fiquem”, afirmou o diretor de futebol do Vovô.

Na temporada 2020, Lima atuou em 43 partidas, marcando nove gols. Enquanto Léo Chú realizou 23 jogos e assinalou três gols.

📸 Divulgação/Ceará SC