Adversário do Fortaleza neste sábado, na Arena Castelão, o Bahia corre grande risco de rebaixamento. Mas a temporada do Tricolor da Boa Terra vem sofrendo enorme desgaste. No Programa Futebolês, na TV Jangadeiro, desta sexta-feira, 19, o apresentador Jussie Cunha foi incisivo sobre o desempenho do time baiano.

“É um jogo que vale o ano para o Fortaleza e também para a equipe do Bahia, que teve um enorme investimento e um ano tenebroso. O ano de 2020 para 2021 do Bahia é terrível. Time foi massacrado na final da Copa do Nordeste para o Ceará. Foi eliminado para o River na Copa do Brasil, foi campeão baiano, é verdade, mas neste Campeonato Brasileiro, pelo investimento que fez, é uma grande decepção”, declarou o chefe da equipe de esportes do Sistema Jangadeiro.

Com 38 pontos e na 16ª posição, o Bahia precisa vencer os dois jogos, que restam, para se garantir na Série A do Brasileiro. Depois do Fortaleza, encara o Santos, em casa. Para o Fortaleza, que está uma posição acima e com 41 pontos, uma vitória diante dos baianos, já garante o Leão na Série A, em 2021.

📸 Reprodução/TV