
“Sempre disse que o nosso primeiro passo era sermos o melhor time do Nordeste. Sempre disse também que o Bahia estava um pouquinho na nossa frente, mas nós vamos passar o Bahia, vamos estar entre os dez do Brasil. Mas, temos que considerar que os demais clubes do país tiveram o privilégio de contar com o Clube dos Treze, que tinha 20 clubes”.
A declaração acima do presidente do Ceará, Robinson de Castro, foi concedida em entrevista exclusiva à ESPN Brasil. O mandatário alvinegro falou sobre o sonho de deixar o clube entre os dez maiores do Brasil.
“Passaram décadas recebendo receitas milionárias independentemente da divisão. O Ceará nunca teve essa oportunidade. Tivemos que evoluir com as próprias pernas, sem privilégios. Nunca tivemos tratamento diferente. Isso não é reclamação, foi aprendizado e estamos colhendo hoje esses frutos. Estamos olhando para o futuro que nos espera”, declarou.
Robinson de Castro falou ainda sobre as renovações do meia Vina e do treinador Guto Ferreira, sobres reforços para 2021, a relação com a torcida e fez um balanço sobre a temporada 2020.
Confira a entrevista completa no link abaixo.
📸 Reprodução/Twitter