Desde o rompimento de contrato com a Estadium.bet, em janeiro deste ano, o Ceará está sem patrocinador máster. O clube já teve sondagens de algumas empresas, já se reuniu com outras, mas as negociações travaram. A pandemia, a crise econômica e o mercado incerto dificultam a parceria por um patrocínio mais robusto.

Enquanto isso, o clube deve fechar parceria com um novo patrocinador. Assim como aconteceu com a Betsul, o novo parceiro vai estampar a marca nos calções. As negociações estão avançadas e o contrato deve ser fechado em breve.

Depois de um 2020 pródigo com mais de uma dezena de patrocinadores no uniforme, atualmente, o Ceará só exibe as marcas da Betsul, Unimed e Brisanet.

Por outro lado, em algumas partidas, o clube alvinegro tem acertado com alguns patrocinadores pontuais como foi o caso com a multinacional de tintas Sherwin Williams e com a loja de materiais de reforma e construção cearense Acal Home Center.

📸 Felipe Santos/Cearasc