Desde que encerrou o vínculo com a “Sou Mais” em 2019, assumiu o programa de sócio e criou a marca própria, o Ceará só tem colhidos frutos na criação, produção e venda dos uniformes para o clube.

Mesmo na pior crise econômica do século, a marca Vozão superou metas e de forma impressionante vendeu um total de 126 mil camisas, neste um ano de pandemia (março de 2020 a março de 2021).

Desde o ano passado, não bastasse os uniformes tradicionais, lançou duas novas camisas, que são sucesso de vendas: “Sertão Alvinegro” e a “Roxo pelo Vozão”. A primeira usada na Copa do Nordeste e a segunda em forma de agradecimento ao torcedor, utilizada na última rodada da Série A, com a classificação a Sul-Americana garantida.

“É um esforço enorme que passa por várias etapas. Não há descanso para podermos criar e colocar à disposição o melhor produto. O que mais buscamos é a satisfação do nosso torcedor”, declarou Raimundo Lavor Neto, diretor de Marketing do Ceará.

Para o processo de expansão da marca, o clube abriu quatro lojas oficiais em quatro shoppings (Iguatemi, Rio Mar Kennedy, Parangaba e Grand Messejana), além da que fica situada na sede, em Porangabuçu. Para este ano, investe cerca de R$ 1,5 milhão na construção de duas outras lojas.

Uma delas, na própria sede do clube, que será a Vozão Conceito, com um espaço de 800m². Deverá ser inaugurada ainda neste primeiro semestre. Enquanto a segunda, localizada no bairro da Aldeota, zona nobre da Capital, contará com uma novidade: O Sporting Bar. Um ambiente integrado de produtos oficiais e espaço no estilo gastrobar, para o torcedor acompanhar os jogos do time e ainda viabilizar ativações para os sócios. A previsão de entrega é para dezembro deste ano.

“A nova Loja Vozão será um projeto inovador porque além de disponibilizar produtos oficiais, vai propiciar convivência da família alvinegra por meio de um gastrobar. Uma experiência única e inovadora”, declarou o chefe do MKT alvinegro.

O Departamento de Marketing ainda prepara mais novidades com a chegada da Copa Sul-Americana. A competição é a “Menina dos Olhos” dos alvinegros e vai levar a marca Vozão para o exterior.

A Sul-Americana já começa pra valer para o Ceará na próxima sexta-feira, com o sorteio dos grupos. A estreia está marcada para o dia 28 de abril, que poderá ser a primeira partida internacional oficial do clube em mais de 100 anos de história.

📸 Divulgação/Cearasc