Além do treinador Enderson Moreira, o Fortaleza pode ter outro desfalque para o duelo decisivo contra o CSA, sábado, às 16h, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O volante Felipe vai ser julgado na próxima sexta-feira, 16, pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD. O camisa 15 tricolor foi expulso na partida contra o Bahia, ainda pela Série A do Campeonato Brasileiro, e foi incurso no artigo 250 do CBJD. Com isso, pode pegar uma suspensão de 1 a 3 jogos.

Felipe, que até a temporada passada era titular absoluto no meio-campo tricolor, fez diante do Confiança, no último sábado, sua primeira partida neste ano entrando desde o início. Com as chegadas de Éderson e Matheus Jussa e ainda devido a uma lesão que o deixou fora dos primeiros jogos, o volante leonino acabou perdendo espaço.

No entanto, em entrevista coletiva, o treinador Enderson Moreira já afirmou que conta com Felipe, elogiou o atleta e declarou recentemente que ainda não tem definida a equipe titular.

Para o setor defensivo do meio de campo, o Fortaleza possui 6 jogadores: Ronald, Gustavo Blanco, Éderson, Matheus Jussa, Pablo e o próprio Felipe.

📸 Bruno Oliveira/FortalezaEC